l tais como projetar um site funcional — parcela 2 Texto: formato, espaços e cores

Qual é www.creationdesign.com.br este maior engano que os indíviduos cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim — ainda que a má estratégia mesmo que um fator importante para arruinar qualquer potencial por lucro que um site, produto ou ideia possa ter. E não, não é falta de leads — obter sua lista é surpreendentemente fácil, uma vez que você sabe o caminho certo para fazê-lo. O maior erro que os indíviduos cometem foi o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em aprender nada a respeito de isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sitios por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas campanhas de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing é um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção por uma lista de contatos de e-mail — vizinhos que se inscrevem na sua lista por 1 motivo ou outro (geralmente para conseguir acesso a informações ou a algum outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação do um relacionamento positivo e responsivo usando sua lista. * Fornecer sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de qualidade primeiro, peça o numerário deles ainda mais tarde). * Promover produtos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua própria lista.

Você verá nessa lista de pontos de que o bronco envio do ofertas promocionais para vários endereços de e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é spam. Não seja tais como a maioria de pessoas na Internet. Se você está operando em um nicho on-line, foi quase garantido que o visitante esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* Um autoresponder confiável.

* 1 formulário do captura do chumbo / página de destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * Um conjunto do mensagens pré-escritas para sua própria lista.

* Um programa de marketing por email.

Se isso parece demais, não se preocupe. Todos os cinco pontos são explicados detalhadamente abaixo.

O autoresponder Um autoresponder é especialmente a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas igualmente pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua própria lista. O visitante pode carregar um conjunto de e-mails / mensagens para sua própria lista no seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Os dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e excelentes características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro de que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é deveras simples. Tanto o AWeber quanto este GetResponse têm um procedimento simples por inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu processo de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é realmente simples com autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma de seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio por um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para este seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para dizer ao remetente que irá responder dentro de um determinado período de tempo ou redirecioná-lo para 1 endereço do email diferente). Além disso, você pode escrever muitos e-mails usando antecedência (no caso do você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você anseia que cada mensagem mesmo que enviada e seu manejorefregatráfego está concluído. O autoresponder cuida de todo o resto. O pré-carregamento de mensagens no seu autoresponder é especialmente uma ótima maneira de agendar um curso do email informativo ou se você quiser enviar vários emails promocionais para o mesmo resultado. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho bastante mais chocho. Tudo este que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se preciso, e posteriormente carregar suas próprias mensagens.

Landing Page

Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? género de caixa em as suas páginas importantes e esperamos que as pessoas entrem na loja. Não é assim que funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no que você possui a dizer. Isso significa que primeiro você possui que educar seus assinantes em potencial para o que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para o visitante. Configure uma página separada em seu website como uma página por destino. Nesta página, você incluiria uma descrição do seu boletim informativo, natural como os principais pontos fortes para seus assinantes se inscreverem no boletim informativo (um relatório gratuito a cerca de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer de que seja este seu nicho). A chave aqui foi convencer o leitor de que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, pois é este lugar fantástico para adquirir as mais proveitosos informações a cerca de esse campo. E, claro, fornecer 1 formulário bronco para os visitantes preencherem e se inscreverem no seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até agora, você está pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Contudo primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de destino para que eles possam se inscrever em sua lista. Veja uma breve discussão do algumas táticas que você pode utilizar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do post de nicho.

Certifique-se de incorporar sua caixa do refugio no final do artigo, com um texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua própria página por destino. Isso é bastante elementar, mas ainda é especialmente surpreendente tais como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que o visitante se concentra nos fundamentais sites ricos em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se você espera lucrar significativamente usando seus assinantes (na próxima lição, como você têm a possibilidade de calcular este valor da vida útil do seu assinante), você pode gastar algum numerário na criação de sua lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui é fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, contudo também que você possa obter esses cliques com a certeza de não pagar um preço alto por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo pode sair através culatra em você.

* Simples saiba como parece, certifique-se de facilitar o seu boletim informativo em seu sitio. Não se limite a escolher um link em todas as páginas — inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras este que o boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Proporcionar um brinde — isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até mesmo um relatório para download. Este é especialmente de longe o ainda mais comum de que os profissionais de marketing usam para construir sua lista.

* Se o visitante tiver um discurso por vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de riscos para testá-lo e testemunhar se o visitante realmente pode cumprir qualquer reivindicação produzida no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente — elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar bastante sobre as decisões por compra (especialmente decisões de compra caras). Ao proporcionar a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a compra ou não de debate em suas mentes e está em posição por ganhar sua confiança e ganhar seu dinheiro.

Опубликовать в Google Buzz
Опубликовать в Google Plus
Опубликовать в LiveJournal

Ваш отзыв

*